sexta-feira, 29 de março de 2019

Minha Filha

Você nasceu e tudo aconteceu, um brilho em meus olhos nasceu.
Seus olhos, seu sorriso, seu cheiro, você me rendeu...
Beijos, abraços, carinhos, fiquei bobo aos encantos teus.

Menina doce, sorridente, uma fofura de gente,
Tua vinda me apresentou ao amor que um pai sente,
Mudou a forma de ver o mundo, mudou a minha mente.

Seus gestos mais simples eram motivos de admiração,
Suas expressões faciais, sua voz, pezinhos e mãos,
Cada movimento era filmado e motivo de comemoração.

Suas primeiras palavras, seus primeiros passos,
Imaginei que sempre te carregaria nos braços;
E que seria sempre o protetor de seus passos.

Mas você cresceu, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou.
Hoje a menina é mulher, inteligente e esforçada, você lutou,
Tens hoje sua vida, sua casa, mas o amor do seu pai, nã mudou.

Te amo para sempre e para sempre te amarei,
Oro por sua vida e sempre a te esperar estarei;
Você é meu presente, minha filha, e eu seu pai sempre serei.

SK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contemplando Estrelas

Se olho as estrelas vejo saberes Cuja magnitude excede a lógica. Se há loucura em meus dizeres, O firmamento mostrará sua retórica. Co...