quinta-feira, 28 de março de 2019

O Equilíbrio Do Relacionamento.

 (Para minha esposa)

Preciso que você seja um brisa suave,
quando estiver em um furação,
Preciso que você seja minha chuva
quando estiver incendiado pela ira,
Preciso que você seja minha paz,
quando estou em guerra comigo mesmo,
Preciso que você seja minha luz
quando eu para as trevas me afastar;
Preciso que você seja meu sal,
                                       quando estiver prestes a deteriorar.

Você precisa ser meu oposto, minha vantagem quando estou em desvantagem,
minha força quando estiver fraco, meu estímulo quando estiver desanimado.
Seja o que não posso ser, quando não puder ser, seja meu lado forte,
minha mão amiga, minha escudeira fiel, a parte que em mim falta, seja meu complemento, seja minha extensão.

SK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contemplando Estrelas

Se olho as estrelas vejo saberes Cuja magnitude excede a lógica. Se há loucura em meus dizeres, O firmamento mostrará sua retórica. Co...