quinta-feira, 28 de março de 2019

Quando Te Encontrei.


Quando Te encontrei, estava perdido, 
Estava sem direção,sem um caminho, quando te encontrei...
Quando Te encontrei, estava sozinho,
Estava sem um ombro amigo, quando te encontrei...
Quando te encontrei, havia um vazio em meu coração, 
Quando te encontrei....
Quando te encontrei, não hesitei, abri a porta para você,
Me preencheu com seu amor e eu o amei, 
Tua graça me alcançou e agora eu sei, 
Que eu não vivo sem você! 

Eu já não ando mais perdido, já não ando mais sozinho 
e o vazio no coração já há mais,
Agora tenho tudo,  Tudo e um pouco mais, Tenho Jesus, amor e paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contemplando Estrelas

Se olho as estrelas vejo saberes Cuja magnitude excede a lógica. Se há loucura em meus dizeres, O firmamento mostrará sua retórica. Co...